top of page

Mais Recentes !

Mariana Madjarof

Nossa mulher positiva de hoje é Mariana Madjarof, CEO da Access Mídia, uma das maiores empresas de Relações Públicas do país e também diretora comercial da FSIMAS atuando a frente das maiores campanhas publicitárias com artistas da música.



1. Como começou a sua carreira?

Comecei em rádio aos 17 anos.  Passei por muitas frentes do entretenimento, montei a Access Mídia, que inicialmente era uma empresa de assessoria de imprensa, acabamos ganhando notoriedade pelo trabalho que fazíamos com artistas internacionais, principalmente latinos e fomos expandindo nossa área de atuação até a Access Mídia se tornar o que é hoje. Uma agência de comunicação e ter como um braço forte um setor de publicidade com os artistas da Access.  E na FSIMAS atuo como diretora comercial onde idealizamos e produzimos do zero várias das maiores campanhas hoje em vigência trazendo como plano de fundo nossa experiência no áudio visual.

 

2. Como é formatado o modelo de negócios da Access Mídia?

A Access Mídia hoje tem alguns braços- O marketing 360, o posicionamento, PR, gestão de crises e a parte da publicidade. Já na FSIMAS é um escritório boutique onde nos desenvolvemos como gestão de carreira através do brilhante Felipe Simas. Então temos 4 artistas apenas na FSIMAS e cuidamos 360 in house, desde a concepção criativa de projetos, turnês, publicidades e lançamentos até toda a execução desse material.

 

4. Como você consegue equilibrar sua vida pessoal x vida corporativa/empreendedora?

Minha vida se desenha em cima de uma rotina espiritual em primeiro lugar. Tenho quarto de oração dentro da minha casa e acordo muito cedo pra dedicar meus primeiros momentos do dia meditando na palavra de Deus e estudando os próximos passos! Isso pra mim é inegociável. Todos os meus grandes projetos ou contrato nascem primeiro nesse quarto ( VERDADEIRAMENTE )


Acredito que você só consegue dar conta de tudo de maneira saudável se equilibrar 3 pilares:

  • Espiritual

  • Físico

  • ⁠Mental

 

Eu acredito que na vida você precisa se preparar, então me preocupo muito com alimentação, exercício físico, meditação. Pra cada desafio trago uma técnica que me ajuda a passar da melhor maneira possível. Eu estudo muito sobre muitos temas. O conhecimento é a única riqueza que nunca vão poder tirar de você.

 

5. Qual seu maior sonho?

Hoje meu maior sonho é unificar a música latina. Acho que já estamos caminhando pra isso.

 

6. Qual sua maior conquista?

As pessoas que estão comigo construindo esse sonho. Ao longo da minha trajetória trouxe pessoas comigo que hoje são minha família. O trabalho nunca pode ser só sobre dinheiro, é um projeto de vida.

 

7. Livro, filme e mulher que admira (não pode ser a mãe).

Vixee.. são tantas mulheres que admiro…

 

Livro: Bairro dos estranhos

Filme: Quarto de Guerra ( meu quarto de oração foi inspirado nesse filme )

 

Fui criada pela minha vó e ela é a pessoa mais inteligente, sábia e culta que conheço, mesmo sem ter ido para escola.


Mulheres que admiro no mercado:

Leila Cobo, uma mulher forte, que passou por muita coisa pra transformar a música latina nos Estados Unidos, ela está a frente da Blillboard latina e tem uma força incansável ao advogar em prol da música latina. Outra mulher que admiro muito  também è Cris Falcão, que me ensina, incentiva muito nessa jornada em unificar a música latina. Uma mulher que também é um símbolo de força, inteligência e generosidade.

 

E não poderia nunca deixar de citar a Heloísa Garcia, coordenadora da Access, que toca toda a operação no Brasil de uma maneira doce e muito competente, mantendo a ideologia de transformar o lugar onde se trabalha em um “great place to work”.

Sobre Elas: Histórias que Inspiram Mudança

bottom of page