top of page

Mais Recentes !

Elizabeth Katz

Nossa Mulher Positiva da semana é Elizabeth Katz, fundadora da marca ParParBags. Elizabeth nos conta melhor a respeito de sua trajetória para fundar a marca, assim como os desafios diários de trabalhar no mercado da moda.



1. Como começou a sua carreira?

Comecei a minha carreira como diretora de moda na ParPar, quando me mudei para o Brasil depois de ter morado vários anos no exterior, o que me proporcionou um ótimo repertório para trabalhar no mercado da moda, principalmente após estudar alguns anos em Nova York.


2. Como é formatado o modelo de negócios da ParParBags?

A ParPar surgiu depois da minha mudança para o Brasil, quando eu e a Denise (minha irmã e sócia) decidimos embarcar no mundo da moda. Quando cheguei no Brasil, percebi que o mercado de bolsas nacionais era muito tradicional e o público que desejava uma bolsa com mais referência de moda e qualidade, acabava comprando uma bolsa importada. Percebi então que havia um nicho do mercado a ser preenchido e assim surgiu a nossa ideia. A ideia da marca é desenvolver bolsas geométricas, estruturadas e criativas para serem usadas no dia a dia.


3. Qual foi o momento mais difícil da sua carreira?

Acredito que, assim como foi para muitos, a pandemia.


4. Como você consegue equilibrar sua vida pessoal x vida corporativa/empreendedora?

Esse equilíbrio requer muito jogo de cintura, porque tenho 4 filhos e alguns moram no exterior. Tento usar o humor para deixar mais leve o dia a dia e não deixar o estresse tomar conta da minha vida.


5. Qual seu maior sonho?

Ver a minha marca em lojas por todo o Brasil e no exterior.


6. Qual sua maior conquista?

A minha família.


7. Livro, filme e mulher que admira.

  • Livro: Uma vida pequena

  • Filme: Legends of the Fall (Lendas de Paixão)

  • Mulher: Camille Claudel


0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Die Kommentarfunktion wurde abgeschaltet.

Sobre Elas: Histórias que Inspiram Mudança

bottom of page